Viagora

PL lança Bolsonaro como candidato à reeleição

O anúncio foi feito em uma convenção realizada no Maracanãzinho, zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 11:00h.

Foi anunciado na manhã deste domingo (24), pelo Partido Liberal (PL), a candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro para a Presidência da República.

O anúncio foi feito em uma convenção realizada no Maracanãzinho, zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 11:00h. Em seguida, o atual presidente da República foi chamado ao palco, onde subiu acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Foto: Reprodução/ InstagramLançamento da candidatura à reeleição de Bolsonaro
Lançamento da candidatura à reeleição de Bolsonaro

Além da candidatura do presidente, o general Walter Braga Netto também foi confirmado como vice na chapa.

Em discurso, Michelle Bolsonaro disse que os apoiadores estavam presentes apoiando um Projeto de Libertação da Nação. “Vocês estão aqui apoiando um projeto de libertação da nação. Há quatro anos, passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que íamos enfrentar, não tínhamos ideia do que estava por vir. Como falei ontem, quando eu cheguei na Santa Casa e vi meu marido na maca (Falando sobre a facada sofrida por Bolsonaro em 2018), eu olhei para o teto do hospital e falei ‘o senhor tem controle de todas as coisas’. Essa nação é rica, é próspera. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”, disse a primeira-dama.

Já Bolsonaro em seu discurso disse: “Quando se fala em poder do povo, alguém acha que o povo cubano não quer a liberdade? Tem? Não. Como chegar a esse ponto? Por escolhas erradas. A nossa missão não é atrapalhar a vida de vocês, é cada vez mais tirar o estado de cima de vocês. Estado forte, povo fraco. Povo forte, estado forte”, enfatizou.

Facebook
Veja também