Viagora

Médico executado a tiros no Rio teria sido confundido com miliciano

A polícia está circulando pelas ruas da região buscando câmeras de segurança para saber o destino do carro usado pelos assassinos.

O assassinato de três médicos na Barra da Tijuca,  na zona oeste do Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (5), segundo informações extraoficiais teria sido uma execução por engano.

Desde o fim do ano passado, facções de traficantes de drogas e milicianos travam uma guerra sangrenta por território, exatamente na zona oeste, onde fica a Barra da Tijuca. O ataque pode ter sido mais um desdobramento dessa violência que traz, há meses, inúmeros problemas para os moradores da área, informou o Metrópoles.

Apesar de não descartar outras hipóteses, a Polícia Civil do Rio tem uma linha de investigação principal: o médico Perseu Almeida teria sido confundido por traficantes que pretendiam matar o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho do Dalmir, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras. O miliciano mora próximo ao quiosque e foi solto da cadeia neste ano.

A polícia está circulando pelas ruas da região buscando câmeras de segurança para saber o destino do carro usado pelos assassinos. Também estão cruzando imagens já obtidas para levantar a placa do veículo e o proprietário.

Por: Alexia Dias

Com informações do Metrópoles

Facebook
Veja também