Viagora

Flamengo e Fluminense duelam em busca do título na final do Carioca

O jogão clássico acontece neste domingo (09) às 18h no Estádio do Maracanã. O tricolor precisa vencer por três gols de vantagem para ser campeão, ou dois para levar a disputa para os pênaltis.

Neste domingo (09), o Fluminense e Flamengo se enfrentam na final do Campeonato Carioca, às 18h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na disputa, o Rubro-Negro levou a melhor por 2x0 e abriu vantagem na corrida pelo título. O tricolor precisa vencer por três gols de vantagem para ser campeão, ou dois para levar a disputa para os pênaltis.

O Fluminense acredita na virada, a equipe vem empolgada por conta da vitória sobre o Sporting Cristal por 3 a 1 em Lima, no Peru, na última quarta-feira (5), na estreia da Libertadores. O técnico Fernado Diniz fez um discurso sobre a confiança no título.

Foto: Divulgação/InstagramFlamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense

O Flamengo após a vitória por 2x0 no jogo de ida, se recolou sob forte pressão meio da semana. Vítor Pereira escalou reservas na altitude de Quinto, no Equador, e os rubro-negros perderam por 2 a 1 para Aucas de virada na estreia da Libertadores.

Escalação provável do Fluminense: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso e Arias; Keno e Cano.

O rubro-negro poderá ir ao campo com: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Com informações GE

Facebook
Veja também