Viagora

Neymar Jr. e Bruna Biancardi curtem Tardezinha em clima de romance

. Ele encontrou posteriormente a amada no camarote, conforme vídeos divulgados por fãs no Twitter, mas os dois saíram em momentos separados do local.

Nesse domingo (2), Neymar, de 31 anos, foi prestigiar Thiaguinho na Tardezinha. O jogador chegou sem a namorada, Bruna Biancardi, e estava rodeado de seguranças. Ele encontrou posteriormente a amada no camarote, conforme vídeos divulgados por fãs no Twitter, mas os dois saíram em momentos separados do local.

O astro do PSG foi acompanhado pela irmã, Rafaella Santos, que posou para os fotógrafos.

Foto: DivulgaçãoNeymar e Bruna na Tardezinha
Neymar e Bruna na Tardezinha

Essa é a primeira aparição de Neymar após as polêmicas de traição. A influenciadora está grávida da primeira filha do casal, Mavie.

Irmã de Bruna responde Neymar

Novos prints de supostas contadas de Ney em mulheres começaram a viralizar na internet, e ele chegou a debochar da situação. A postura sarcástica foi motivo de uma nova carta aberta da irã de Bruna Biancardi.

“Para deixar claro, quanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil exagerar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo”, escreveu Bianca Biancardi.

Com informações Revista Quem

Facebook
Veja também