Viagora

Ator Kayky Brito é atropelado no RJ e está em estado grave

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele está internado no CT.

Na madrugada deste sábado (02), o ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele está internado no CTI e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Kayky sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano.

Foto: Divulgação/InstagramKayky Brito
Kayky Brito

O ator foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessa a via. O condutor foi encaminhado à 16ª DP e ao Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de alcoolemia. A Polícia Militar afirma que não foi constato uso de álcool pelo atropelador.

Por volta de 1h da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e Kayke foi socorrido ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona Sul.

O delegado da 16ª DP, Ângelo José Lages Machado, afirma que o motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.

O ator apresentou problemas de respiração antes de ser levado pelos militares. Kayke é irmão de também atriz Sthefany Brito.

Kayky Brito foi destaque em um dos seus papéis na novela Chocolate com Pimenta, em 2003, quando ele interpretou a personagem Bernadete, que era garoto que havia sido criado como se fosse menina.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também