Viagora

Piauiense com Covid-19 morre em acidente aéreo no interior do Ceará

Além do paciente, identificado como Pedro Meneses, o acidente vitimou mais três pessoas, incluindo o piloto piauiense Paulo César Magalhães.

Na noite dessa sexta-feira, 15 de maio, quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte no município de São Benedito, interior do Ceará. Um dos passageiros do avião estava com Covid-19.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave teria partido da cidade de Sobral com destino a Teresina. A queda da aeronave aconteceu em uma mata na zona rural do município. Houve uma explosão, os destroços do veículo pegaram fogo na mata e papéis ficaram espalhados no solo.

  • Foto: DivulgaçãoO avião de pequeno porte caiu em uma mata da zona rural de São Benedito.O avião de pequeno porte caiu em uma mata da zona rural de São Benedito.

Entre as vítimas está o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que atendia no Hospital Regional Norte, em Sobral. O médico estava internado há dois dias em um hospital particular, após ter sido diagnosticado com Covid-19. A vítima apresentava estado de saúde delicado, fazia tratamento com oxigênio e pediu para ser transferido para um hospital em Teresina, onde mora a família.

  • Foto: DivulgaçãoO piloto piauiense Paulo César Magalhães foi uma das vítimas do acidente.O piloto piauiense Paulo César Magalhães foi uma das vítimas do acidente.

O acidente vitimou ainda o piloto piauiense Paulo César Magalhães Costa, que tinha mais de 40 anos de experiência na aviação, o médico Carlos Victor Sousa Rodrigues e a enfermeira Samara Félix.

O acidente ocorreu por volta das 19h. O avião bimotor PT-RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também