Timon registra duas mortes e 91 casos confirmados da Covid-19
De acordo com a prefeitura de Timon, a cidade já possui 545 casos notificados, sendo 249 descartados, 205 suspeitos e 30 pessoas recuperadas.
Na noite desse sábado (16), a prefeitura de Timon, no Maranhão, atualizou os dados da Covid-19 no município e consta que a cidade já possui 91 casos confirmados do novo coronavírus.
O boletim aponta que o segundo óbito em decorrência da infecção da Covid-19 foi registrado. Segundo a prefeitura, a vítima é uma mulher de 75 anos que morava no bairro Parque Piauí e que estava internada em um leito de UTI no Hospital Alarico Pacheco.
- Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon
Timon registra duas mortes e tem 91 casos confirmados da Covid-19
De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde de Timon, 545 casos foram notificados, sendo 249 descartados, 205 suspeitos e 30 pessoas recuperadas. Dos 91 confirmados, 43,96% são homens e 56,04% são mulheres.
Ainda segundo a prefeitura de Timon, dos 39 leitos de enfermaria, 8 estão ocupados com pacientes de Timon; e dos 12 leitos de UTI, 6 estão ocupados: sendo 3 pacientes de Timon e 3 de outros municípios.
Com base nos dados, a doença já atinge 34 bairros de Timon, e os mais afetados são: Parque Piauí, com 14 casos; São Benedito, com 7 casos; e Santo Antônio, Povoado Bom Viver e Parque União, com 6 casos cada.
Prefeitura de Timon
Coronavírus
-
Teresina Viva acontece neste sábado na UBS Chapadinha Sul
A iniciativa tem como objetivo aproximar os serviços de saúde da população, oferecendo atendimentos preventivos -
FMS reforça vacinação de crianças e adolescentes durante férias escolares em Teresina
A fundação orienta pais e responsáveis a atualizarem a caderneta de vacinação para prevenir doenças e evitar complicações de saúde -
UBSs de Teresina oferecem exame para detectar vírus ligado ao câncer de colo do útero
A FMS informou que mulheres nesta faixa etária devem procurar a UBS mais próxima de sua residência para avaliação de saúde, e caso seja indicado, realizar o exame de DNA-HPV. -
Hospital do Satélite irá realizar pequenas cirurgias ambulatoriais
De acordo com a prefeitura, O novo espaço é equipado com mesa cirúrgica, foco cirúrgico, bisturi elétrico e outros equipamentos essenciais -
FMS realiza 2ª edição do Teresina Viva com serviços de saúde aos moradores
A FMS informou que a primeira etapa será neste sábado (11), na UBS Parque Poti, na zona Sudeste.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir