Viagora

Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio Libanês

O deputado estadual está na capital paulista desde a semana passada, onde faz tratamento para a Covid-19.

Nesta sexta-feira, 17 de julho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) utilizou as redes sociais para informar que foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Georgiano foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 6 de julho.

“Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação. Ficou descartada a necessidade de intubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações!”, escreveu o parlamentar.

Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava...

Posted by Georgiano Neto on Friday, July 17, 2020

Georgiano foi internado no Hospital Sírio Libanês depois que seu pai, o deputado federal Júlio César (PSD), também foi diagnosticado com a Covid-19 e resolveu tratar a doença na capital paulista.

“Quero comunicar a todos que estamos em São Paulo fazendo o tratamento da Covid-19. Fui acometido e no mesmo dia me desloquei para cá, ainda na fase inicial. [...] Chegando aqui, convidei o deputado Georgiano, que também foi acometido, e está nos acompanhando aqui em São Paulo, para o melhor resultado no menor espaço de tempo possível”, comentou Júlio César em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Facebook
Veja também