Brasil registra 51.147 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h
Segundo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, já é o quarto dia seguido que o país registra mais de 50 mil novos infectados em 24h.
Pelo quarto dia seguido, o Brasil registrou mais de 50 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas. Segundo o balanço do Ministério da Saúde divulgado nesse sábado (25), em 24 horas, foram registradas 51.147 pessoas infectadas com o novo coronavírus.
A atualização de sexta (24) trouxe 55.891 novos casos registrados em 24 horas. Na quinta-feira (23), o painel marcou 59.962 novos diagnósticos acrescidos às estatísticas e na quarta-feira (22) veio o recorde desde o início da pandemia, de 67.860.
No total, o Brasil já soma 2.394.513 pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia.
O número de novas mortes por causa da Covid-19 registradas nas últimas 24 horas foi de 1.211, totalizando 86.449 óbitos desde o início da pandemia. Na sexta, o sistema do ministério marcava 85.238 óbitos acumulados em razão da Covid-19. Ainda há 3.691 mortes em investigação.
Ainda de acordo com a atualização diária do Ministério da Saúde, há 690.584 pacientes em acompanhamento. O número de recuperados chegou a 1.617.480, 67,5% do total de casos registrados no Brasil até o momento.
Aos sábados, domingos e segundas-feiras, o número registrado diário tende a ser menor pela dificuldade de alimentação dos bancos de dados pelas secretarias municipais e estaduais. Já às terças-feiras, o quantitativo em geral é maior pela atualização dos casos acumulados aos fins de semana.
Comitê de preços do Ministério da Saúde negocia compra de medicamentos para o SUS
A medida tem o objetivo de adquirir remédios em grande volume por um preço menor, e aproveitar o espaço no orçamento para incorporar novos medicamentos no rol do SUS.FMS de Teresina faz mutirão do exame que detecta vírus ligado ao câncer
O mutirão ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de julho e 3, 4 e 5 de agosto de 2026, em 24 Unidades Básicas de Saúde (UBS).FMS debate com Ministério da Saúde financiamento da oncologia no Hospital São Marcos
A reunião busca alinhar o retorno dos atendimentos aos pacientes que necessitam de tratamento de oncologia no estado.Teresina Viva acontece neste sábado na UBS Chapadinha Sul
A iniciativa tem como objetivo aproximar os serviços de saúde da população, oferecendo atendimentos preventivosFMS reforça vacinação de crianças e adolescentes durante férias escolares em Teresina
A fundação orienta pais e responsáveis a atualizarem a caderneta de vacinação para prevenir doenças e evitar complicações de saúde










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir