Mulher morre após sentir dores na garganta em São Paulo
A causa da morte de Isabelle Manssanari, de 29 anos, que faleceu no último dia 19 de setembro, ainda não foi divulgada
Na última terça-feira (3), uma mulher de 29 anos, identificada como Isabelle Manssanari, morreu após sentir dores na garganta. Segundo informações, ela recebeu os primeiros atendimentos médicos na cidade de Fernandópolis, porém seus sintomas se agravaram e a paciente foi admitida no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Isabelle Manssanari teria procurado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis, no último dia 12 de setembro. Ao buscar auxílio, a mulher afirmou que sentia dores na garganta há quatro dias e, por isso, ingeriu antibióticos, mesmo sem prescrição médica.
De acordo com a Prefeitura de Fernandópolis, a paciente passou por avaliação médica e, depois, foi orientada a tomar as devidas medicações e liberada da UPA com uma nova receita médica.
Entretanto, Isabelle teria retornado à unidade de saúde apenas dois dias depois, ainda com os mesmos sintomas, além de apresentar inchaço na mandíbula. Na ocasião, a mulher recebeu antibióticos injetados em sua veia.
Já no dia 19 de setembro, a paciente ainda não apresentava melhoras e, dessa forma, foi conduzida ao Hospital de Base (HB) do município de São José do Rio Preto. Porém, Isabelle veio à óbito na última terça-feira (3). A assessoria de imprensa da unidade ainda não divulgou a causa de sua morte.
Isabelle Manssanari foi enterrada às 17h da última quarta-feira (4), no Cemitério São João Batista, na cidade de Santa Fé do Sul (SP). Através das redes sociais, amigos e familiares da mulher lamentaram a perda.
Com informações do G1.
Enem 2025: edital é publicado e inscrições começam em 26 de maio
As provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro em todo o Brasil, com exceção das cidades de Belém, Ananindeua e Marituba.Acidente entre carreta e carro deixa duas pessoas mortas em Timon
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23).Receita Federal libera nesta sexta-feira consulta ao maior lote de restituição
De acordo com os dados, mais de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões; pagamento será feito em 30 de maioPadre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto.Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir