Viagora

Flamengo do Piauí atende pedido da torcida e contrata Lancuna

Nivaldo Lancuna, ainda em 2017, trabalhou no comando da equipe do Picos, equipe adversária em seu jogo de estreia no comando do Flamengo-PI

Nessa terça-feira (28), o Flamengo-PI anunciou a contratação de um novo técnico para o lugar de Cícero Monteiro no comando da equipe. Atendendo ao pedido da torcida, o clube decidiu por contratar para a vaga, Nivaldo Lancuna. A contratação ocorreu em menos de 24 horas após a demissão de Cícero Monteiro.

A decisão foi acertada logo após a derrota avassaladora sofrida pelo Leão contra a equipe do 4 de Julho em casa, Estádio Lindolfo Monteiro. O Leão ainda tem cinco jogos no campeonato para disputar a taça Cidade Teresina e alcançar o G-4. Se a equipe realizar esse objetivo poderá disputar o título estadual conquistado a última vez em 2009.

  • Foto: Facebook/ Flamengo-PILancuna afirma que para realizar o objetivo da equipe será necessário muito treino e organização.Lancuna afirma que para realizar o objetivo da equipe será necessário muito treino e organização

“Estou ciente do trabalho que iremos ter. Serão cinco finais que teremos pela frente. Não deverá ser fácil, porém com organização e bastante treino poderemos disputar uma das quatro vagas. O que ajuda muito nessa preparação é eu, de fato, conhecer o time praticamente todo”, declarou o técnico.

Lancuna ainda nesse ano,2017, trabalhou com o Picos e com a equipe do Altos por duas temporadas (2015-2016). Atualmente o técnico tem 62 anos.

Seu jogo de estreia no comando do Leão está marcado para sábado (1º), as 20h, na casa do adversário, Helvídio Nunes, equipe essa que ainda esse ano foi a casa de Lancuna, o Picos. A disputa é pela segunda rodada do returno no Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Flamengo

Facebook
Veja também