Viagora

Diretoria do Flamengo-PI anuncia saída do técnico Cícero Monteiro

Torcedores, em redes sociais, pedem o nome de Anibal Lemos e Lancuna.

Após perder de goleada no volta do returno do Campeonato Piauiense, nesta segunda-feira (27), no estádio Lindolfo Monteiro, a direção da equipe do Flamengo-PI anunciou a demissão do técnico, Cícero Monteiro. Além dele, o auxiliar Fernando Silva também sairá do time.

A decisão foi confirmada oficialmente em nota à imprensa, contudo logo após a derrota do Leão na primeira rodada no returno, Tiago Vasconcelos, presidente do clube, havia anunciado a decisão da diretoria. Ainda nesta terça-feira (28) um novo nome para o comando da equipe deve ser anunciado.

A equipe piauiense perdeu os últimos três jogos no campeonato, que segundo Tiago Vasconcelos, é a motivação da diretoria para a saída do técnico e do auxiliar.

  • Foto: Facebook/ Flamengo-PICícero Monteiro teve 26% de aproveitamento no comando do Leão.Cícero Monteiro teve 26% de aproveitamento no comando do Leão.

Torcedores, por meio das mídias sociais, vem pedindo o nome de técnicos como Anibal Lemos e Lancuna, porém a diretoria ainda não se pronunciou sobre a contratação. Porém não deve demorar muito, segundo Vasconcelos. O presidente informa ter pressa para apresentar um novo nome e iniciar o trabalho o mais rápido possível.

O time tem ainda mais cinco jogos no returno para disputar e garantir espaço para disputar o título piauiense, que a equipe não conquista desde 2009.

O técnico, Cícero Monteiro, chegou ao time no final de fevereiro, durante a primeira etapa do Campeonato Piauiense, assumindo o comando da equipe no lugar de Celso Teixeira, que foi comandar o Treze-PB. Cícero já tinha experiência com o futebol piauiense, comandando o Picos, onde conquistou o vice-campeonato da série B do estadual em 2016.

Com uma vitória, um empate e três derrotas no comando do Leão, o técnico deixa o time com um aproveitamento de 26%.         

Facebook
Veja também