Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Juíza Lucicleide Pereira Belo toma posse no TRE-PI na segunda

A juíza de Direito Lucicleide Pereira Belo tomará posse como Juíza Membro Titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí na próxima segunda-feira dia 13 de setembro às 14h, em sessão do TRE-PI, de forma híbrida, presidida pelo desembargador José James Gomes Pereira.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-PI no YouTube.

  • Foto: DivulgaçãoLucicleide Pereira BeloJuíza Lucicleide Pereira Belo

Escolhida pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí para compor a Corte Eleitoral piauiense, a magistrada Lucicleide  Belo  assume  a  vaga deixada pelo Juiz de Direito Aderson Antônio Brito Nogueira, que encerra o biênio 2019-2021 como juiz titular.

Perfil

A juíza Lucicleide Pereira Belo possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, especializaçãoem Direito Processual pela UFPIeDireito Processual Civil pelo Instituto Camilo Filho e MBA em Gestão Judiciária pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente é mestranda em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR.

Magistrada do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, titular na 8ª Vara Cível, étambémcoordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec); Juíza Eleitoral da 97ª Zona Eleitoral do Estado do PiauíeJuíza Presidente da Terceira Turma Recursal Cível, Criminal e de Direito Público do Estado do Piauí; Formadora de Formadores da ENFAM - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Professora selecionada da Escola Judiciária do Estado do Piauí.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Mediação e Conciliação Judicial e Direito Processual Civil. Éprofessora convidada dapós-graduaçãode Mediação em Conflito da Estácio Teresina.

Facebook
Veja também