Yanny Brena sofreu ferimentos no pescoço e teve unhas quebradas, diz laudo
De acordo com informações prévias do laudo pericial divulgadas pela Polícia Civil do Ceará, a vereadora de Juazeiro do Norte apresentava ferimentos no pescoço, abdômen e unhas quebradas.
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, divulgou informações a respeito do laudo pericial da vereadora Yanny Brena (PL), que foi encontrada morta junto com o namorado em sua residência nessa sexta (03).
De acordo com informações da prévia do laudo divulgado pela polícia, a vereadora sofreu ferimentos no pescoço e abdômen, além de ter as unhas quebradas. No documento também consta que há indícios de luta corporal.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará, informou que a investigação tem como linha principal um feminicídio seguido dosuicído de Rickson Pinto, namorado da vereadora. Também é informado que um cabo de TV foi utilizado no crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, pessoas ouvidas em depoimento, Yanny Brena pagava todas as despesas de Rickson Pinto, a vereadora já havia expressado que não queria mais ser responsável pelas despesas do namorado e havia tentado terminar o relacionamento dias antes de serem encontrados mortos.
Conforme laudo pericial preliminar, a vereadora de Juazeiro do Norte possuía marcas de defesa e agressão, o que aponta uma luta corporal. Também é informado que a suspeita é que a causa da morte de Yanny Brena tenha sido esganadura. A causa das mortes deve ser divulgada após a conclusão do laudo da perícia.
com informações do G1
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato NetoHomem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir