Viagora

Suspeito de matar ex-companheira em Parnaíba é preso no Ceará

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), a prisão do suspeito aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Granja.

Foi preso na manhã desta quinta-feira (13), no estado do Ceará, o suspeito de assassinar a ex-companheira com vários tiros em um posto de combustível na cidade de Parnaíba, na tarde dessa última terça-feira (11).

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo policial Josenir, da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), o suspeito foi preso na cidade de Granja, localizado a 144,4km de Parnaíba, local onde o crime aconteceu.

“Ele foi preso pela polícia militar já na saída de Granja, para Viçosa do Ceará, na estrada, por volta das 07h da manhã. Houve perseguição para a captura dele, mas ele não ofereceu resistência na hora da abordagem”, disse o policial.

Conforme a PM-CE, o homem estava foragido no município, mas não estava escondido na residência de nenhum parente. Segundo o policial, atualmente o suspeito identificado como Marcos Gustavo Laviola Nobre, permanece preso no Ceará, mas informa que provavelmente logo será encaminhado para o Piauí.

Ainda segudo a PM-CE, durante a abordagem policial, com o suspeito foi encontrado uma pistola cal.38, drogas, e uma quantidade de dinheiro.

Sobre o caso

Nessa terça-feira (11), uma mulher foi assassinada com vários tiros em um posto de combustível, localizado na cidade de Parnaíba. A vítima estava com um homem em uma motocicleta, quando o seu ex-companheiro chegou armado e efetuou os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

Após o crime, o suspeito entrou em um carro e empreendeu fuga pela rodovia federal em direção ao Ceará. Ainda no mesmo dia, dois homens foram presos no Ceará, suspeitos de participar da execução da mulher.

Mais conteúdo sobre:

Granja

Ceará

policia militar

Facebook
Veja também