Policial Civil mata quatro colegas em delegacia no Ceará
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na madrugada deste domingo (14).
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis do estado do Ceará, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na cidade de Camocim. O suspeito do crime é inspetor da Polícia Civil do Ceará, que estava de folga no dia do crime.
De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Também foi informado que três das vítimas foram alvejadas dentro da unidade policial, e a quarta vítima foi morta do lado de fora da delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando uma das viaturas, porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi revelada. O suspeito segue sob custódia.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), emitiu uma nota lamentando o crime, e se solidarizando com a família e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, diz nota.
Veja a nota na íntegra
Com informações do G1
Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha.Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA).Colisão entre dois veículos deixa homem preso às ferragens em Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Gurupi, durante um desvio mal sucedido.Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e um ferido em Oeiras
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (29).Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir