Viagora

Policial Civil mata quatro colegas em delegacia no Ceará

De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na madrugada deste domingo (14).

Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis do estado do Ceará, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na cidade de Camocim. O suspeito do crime é inspetor da Polícia Civil do Ceará, que estava de folga no dia do crime.

De acordo com a polícia do Ceará, o crime ocorreu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Também foi informado que três das vítimas foram alvejadas dentro da unidade policial, e a quarta vítima foi morta do lado de fora da delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu do local utilizando uma das viaturas, porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.

Segundo a polícia, a motivação do crime ainda não foi revelada. O suspeito segue sob custódia.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), emitiu uma nota lamentando o crime, e se solidarizando com a família e amigos das vítimas.

“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, diz nota.

Veja a nota na íntegra

Com informações do G1

Facebook
Veja também