SEMDEC participa de reuniões com Embratur e Ministério do Turismo em Brasília
O encontro ocorreu nessa quarta-feira (12), para cumprir compromissos relacionados ao crescimento e fortalecimento do setor turístico de Teresina, em Brasília-DF.
Nessa quarta-feira (12), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Sávio Normando, participou de encontros, para cumprir compromissos relacionados ao crescimento e fortalecimento do setor turístico de Teresina, em Brasília-DF.
De acordo com a prefeitura, o secretário reuniu-se com o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freixo e, posteriormente, esteve em reunião com a secretária-executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, que representou o ministro do Turismo, Celso Sabino.

Segundo a Sendec, o secretário ressaltou a importância da revitalização do centro urbano de Teresina para impulsionar o turismo na capital. “A revitalização do centro é uma das ações que o prefeito Silvio Mendes tem trabalhado e, juntos, vamos alcançar este objetivo. Teresina é a cidade dos encontros com um turismo de negócios invejável. Após a revitalização seremos também a cidade dos encantos”, pontuou Sávio Normando.
Conforme a Prefeitura de Teresina, as reuniões com a Embratur e com o Ministério do Turismo integram uma estratégia da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (ANSEDITUR). O propósito das agendas, que reuniu secretários de turismo das capitais brasileiras, foi o de fortalecer a parceria entre os municípios e o governo federal.
Rafael Fonteles lança Pacto pela Ordem com medidas para endurecer o combate ao crime
Segundo o governador, o pacto inclui 16 projetos de lei que serão enviados à Assembleia Legislativa, além de medidas administrativas.Silvio Mendes reúne secretariado para discutir sobre finanças
Na reunião, o prefeito Silvio Mendes analisou a atual situação econômica, alinhou estratégias e definiu diretrizes para a gestão eficiente dos recursos públicos.Operação da Sada e Adapi fiscaliza abatedouro clandestino em Teresina
O abate clandestino é uma pratica ilegal que representa sérios riscos à saúde pública, ao meio ambiente e ao bem-estar animal.Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança.MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir