Viagora

Ex-BBB Elana vai à praia pela primeira vez no Rio de Janeiro

Acompanhada do amigo Danrley, que conheceu no reality, a piauiense foi à praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade carioca e disse que a experiência foi "emocionante".

A ex-BBB Elana Valenária aproveitou o feriado do Trabalhador para ir à praia no Rio de Janeiro. Através de uma rede social, a piauiense contou que somente tinha ido à praia duas vezes na vida.

“Uma vez para banhar de mar quando fui fazer o vestibular e a segunda vez foi na seletiva (do BBB) no ano passado em São Luís, e agora eu tô aqui. Momento emocionante”, contou Elana.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana posa na praia no Rio de Janeiro.Elana posa na praia no Rio de Janeiro.

Acompanhada do amigo Danrley, que conheceu no reality, Elana foi à praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade carioca.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana mantém amizade com Danrley fora do BBB 19.Elana mantém amizade com Danrley fora do BBB 19.

A piauiense mostrou momentos descontraídos da experiência. Em vários momentos, ela é arrastada pela força do mar e critica Danrley em meio a risos. “Gente, Danrley é o pior amigo que vocês podem imaginar. Eu me afoguei! Engoli tanta água salgada...", relatou.

Vida após BBB

Ela participou do tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus, no dia 19 de abril. A piauiense, que mencionou durante o confinamento que sonhava em ser atriz, disse ao Viagora, em entrevista no mês passado, que pretende investir realmente nessa carreira.

“Meus planos agora são investir na minha carreira artística e ir para onde eu possa ter uma estrutura melhor para isso. Quero estudar, investir nisso, aproveitar esse momento e ir para onde eu possa ter um melhor retorno financeiro”, contou.

A ex-BBB já comentou sobre a possibilidade de morar no Rio de Janeiro, mas ponderou que isso dependeria das oportunidades que aparecerem. Ela disse que iria pesquisar cursos para aprimoramento na profissão.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Facebook
Veja também