Viagora

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público em Goiânia

Os corpos de Marília Mendonça e seu tio serão velados a partir das 13h em Goiânia neste sábado (6).

Na madrugada deste sábado (06), os corpos da cantora Marília Mendonça, do seu tio, do assessor Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro que morreram em acidente aéreo  foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Os advogados da família da cantora ficaram responsável pelo processo burocráticos junto a funerária.

Os corpos das outras vítimas do acidente o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também foram liberados pelo IML na manhã deste sábado (06) e já estão na funerária. As vítimas serão transportadas para Brasília, o horário ainda não foi divulgado.

  • Foto: Divulgação/InstagramCantora Marília Mendonça.Cantora Marília Mendonça.

A Polícia Civil escoltou a saída dos dois carros da funerária que levavam os corpos de Marília, seu tio e do produtor da cantora, por volta de 7h:15, com destino ao aeroporto.

De acordo com informações, os corpos de Marília Mendonça e seu tio serão velados em Goiânia, no entanto o produtor identificado como Henrique Ribeiro ainda está no aeroporto de Ubaporanga em Minas Gerais esperando um avião que deve transporta-lo para Salvador.

Os corpos da cantora e seu tio serão velados a partir das 13h no Ginásio Goiânia Arena. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade haverá cortejo no trecho que compreende o ginásio até o Cemitério Memorial Parque, local em que a cantora será enterradas, as 17h:30. Estima-se que 100 mil pessoas estarão no local prestando condolências a cantora.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (05) na Serra da Caratinga, em Minas Gerais. A aeronave de pequeno porte que transportava a cantora e outros quatro passageiros atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa, antes de cair, segundo a Companhia Energética de Minas Gerais.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Cantora Marília Mendonça

Facebook
Veja também