Viagora

Funcionário de hotel viraliza ao cantar com Wesley Safadão

Após o show, Anderson passou de 6 mil seguidores para 100 mil no seu perfil oficial do Instagram.

O recreador Anderson José da Silva, de 23 anos, mudou de vida do dia para a noite. O rapaz subiu ao palco do cantor Wesley Safadão e interpretou uma música de sua autoria, enquanto trabalhava em um hotel de Pernambuco.

Após a ocasião, os vídeos gravados por pessoas no show viralizaram. Anderson passou de 6 mil seguidores para 100 mil no seu perfil oficial do Instagram.

Por meio de suas redes sociais, o recreador agradeceu a generosidade de Wesley Safadão. “Aqui estou para agradecer primeiramente a Deus, a todos que fizeram eu chegar até aqui e ao Wesley Safadão que, com sua generosidade está me ajudando a trilhar o verdadeiro sonho que arde em meu coração desde que nasci”, declarou.

Em vídeo publicado no Instagram, Safadão relatou ter se surpreendido pelo fato de que muitas pessoas já conheciam a música do rapaz. “Ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, acho que vou perder me emprego’ e eu disse ‘não cara’. Eu disse, ‘cara não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem feito’. E ele me surpreendeu, surpreendeu a todo o público”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Instagram

Wesley Safadão

Facebook
Veja também