Viagora

Filho de Safadão e Mileide completa 12 anos e ganha duas festas

Yhudy é muito fã de futebol e já celebrou a data com decorações do time Paris Saint-Germain, em 2017 e um tema geral de esporte em 2018, e em 2019, comemorou com o tema do Flamengo.

O filho mais velho do cantor Wesley Safadão, Yhudy, completou 12 anos em clima de Copa do Mundo e ganhou duas festas para comemorar. Na quinta-feira (24), ele ficou o dia com a mãe, a ex- A Fazenda, Mileide Mihaile, já na sexta (25), passou com o pai, os irmãos Ysis e Dom, e a madrasta Thyane Dantas, que publicou a festa nas redes sociais.

“Parabéns, Yhudy! Irmão amoroso, carinhoso, o seu cuidado com os seus é dom divino! Exemplo de irmão mais velho, que ama e cuida sem medir esforços, porque essa é a sua essência! Te desejo muita sáude, muita vida e realizações a cada novo ciclo que chega! Que seja cheio de energia e amor como você é! Te amamos”, escreveu a esposa de Safadão no Instagram.

Foto: Divulgação/ InstagramFilho mais velho de Safadão e Mileide completa 12 anos e ganha duas festas
Filho mais velho de Safadão e Mileide completa 12 anos e ganha duas festas

A influenciadora digital, homenageou seu filho nas redes, com um vídeo mostrando os detalhes da festa do dia anterior. “Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão feliz ele está nessa nova idade e fase. Filho, eu te amo e estarei aqui para fazer de um tudo para ver você feliz e realizado. Te desejo o mais lindo dessa vida e que Deus realize todos os seus sonhos. Que Ele te proteja e cubra nas sombras de suas asas hoje e sempre! Te amo, feliz aniversário! Aproveite muito hoje!”, publicou Mileide.

Yhudy é muito fã de futebol e já celebrou a data com decorações do time Paris Saint-Germain, em 2017 e um tema geral de esporte em 2018, e em 2019, comemorou com o tema do Flamengo.

Com informações Revista Quem 

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Wesley Safadão

Facebook
Veja também