Viagora

Bruna Marquezine e Xolo Marduenã aparecem no telão da CCPX22 em SP

“Que maravilha. Estou aqui! Que recepção maravilhosa. Eu não vou chorar! Quem me acompanha sabe como foi que eu descobri. Foram muitas lágrimas, muitas emoções", disse a atriz brasileira.

Neste sábado (03), Bruna Marquezine e Xolo Mardueña, apareceram de surpresa no painel da Warner Bros na CCPX22, em São Paulo, para promover Besouro Azul. A atriz interpreta Jenny, par romântico do super-herói Jaime Reyes no filme americano.

“Que maravilha. Estou aqui! Que recepção maravilhosa. Eu não vou chorar! Quem me acompanha sabe como foi que eu descobri. Foram muitas lágrimas, muitas emoções. Foi um processo muito louco e muito diferente de tudo que vivi na minha carreira aqui no meu Brasil. Queria muito fazer parte de um filme de super-herói latino. Foram muitas emoções. Uma semana sem comer, dormir, ir ao banheiro e nada. Depois disso, só emoção. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Cresci muito profissionalmente e pessoalmente”, disse Bruna, conforme aQuem.

A brasileira ainda falou de Xolo e da equipe. “No começo já senti que a equipe tinha virado uma família. A gente tinha muitos latinos no elenco e equipe. Isso fez com que eu me sentisse muito à vontade. Amizade e relacionamento lindíssimos surgiram desse trabalho. Inclusive, o Xolo. Já veio para o Brasil algumas vezes, já ensinei palavras, básico e fofoca, já apresentei as comidas. Ele gostou tanto do Brasil que está quase para virar cidadão honorário”, prosseguiu.

Xolo ao entrar no palco declarou: “Eu amo muito o Brasil. Muito obrigado. Minha palavra favorita é fofoca. Minha comida favorita é frango. Estou praticando o português”, disse em português o ator americano.

O astro ainda falou sobre a sua parte favorita da gravação. “Essa é a primeira vez falando de Besouro Azul. Minha favorita parte da gravação é o uniforme. É uma coisa alienígena, de outro mundo, selvagem”, contou Xolo.

Marquezine descreveu mais sobre sua personagem. “Tenho medo de falar demais e de não ser chamada parta o próximo. Foi uma honra interpretá-la. Uma mulher que admiro muito. Tem um olhar voltado para o próximo, uma mulher muito forte”, disse.

O super-herói comentou sobre como foi trabalhar com a atriz brasileira. “Foi ok. Bruna é ok. Ficou claro quando conheci a Bruna pela primeira vez que ela era a pessoa certa para interpretar a Jenny”, disse Xolo. 

Com informações Revista Quem .

Mais conteúdo sobre:

Bruna Marquezine

Besouro Azul

Facebook
Veja também