Viagora

Joelma cancela shows após diagnóstico de esofagite, gastrite e edema

Após a cantora ter contraído Covid-19 quatro vezes, ela está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de exames.

A cantora Joelma, que se encontra internada desde a ultima segunda-feira (06), foi diagnosticada pós uma bateria de exames, com esofagite, gastrite e um edema. Segundo os médicos, essas complicações possivelmente são decorrentes da infecção pelo coronavírus, contraído pela cantora por quatro vezes.

Após a cantora ter contraído Covid-19 quatro vezes, ela está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para a realização de exames. A ultima vez que ela contraiu a doença foi em abril deste ano, segundo sua assessoria.

Foto: DivulgaçãoCantora Joelma cancela shows após diagnóstico de esofagite, gastrite e edema
Cantora Joelma cancela shows após diagnóstico de esofagite, gastrite e edema

Por conta dos problemas, foi publicado nessa quinta-feira (09) nas redes sociais da artista, um comunicado sobre o resultado dos exames. Segundo ela, a nota diz que a mesma, apresenta melhora significativa do quadro de edema e que se recupera bem. Ainda segundo ela, a previsão de alta é para este fim de semana.

Joelma também foi orientada pelos médicos a permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e alguns cuidados necessários. Por conta do repouso e da internação, os shows nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana foram cancelados.

Mais conteúdo sobre:

Joelma

Covid-19

Facebook
Veja também