Viagora

Apresentador Edu Guedes é internado após participar de corrida

O apresentador do programa “The Chef” foi internado no Hospital Sancta Maggiore Dubai em São Paulo após participar da Porche GT3 Challenge, categoria de corrida.

Nesse domingo (12), o apresentador do programa “The Chef”, Edu Guedes, foi internado no Hospital Sancta Maggiore Dubai em São Paulo após participar da Porche GT3 Challenge, categoria de corridas no qual o apresentador compete.

A informação veio através de seu amigo e parceiro de corrida, Pedro Rodrigo Aguiar, que publicou em sua rede social um stories onde fala: “Depois de uma verificação completa foi apenas um susto mesmo!! Para todos que estavam preocupados ele está bem e já recebeu alta, tamo junto” encerra marcando o chef de cozinha.

Foto: Divulgação/InstagramEdu Guedes.
Edu Guedes.

Em seu perfil oficial do Instagram, Edu não explanou os motivos de sua internação e somente publicou foto agradecendo amizade com Pedro Rodrigo. “Parabéns @pedrorodrigoaguiar meu amigo e irmão. Hoje foi seu dia todas as homenagens são suas. Obrigado por me ajudar a evoluir a cada dia. Muito orgulho de você!”.

Com informações de Contigo!

Mais conteúdo sobre:

Edu Guedes

Facebook
Veja também