Viagora

Jade Picon recebe autorização especial para fazer novela da Globo

A influencer recebeu autorização especial do Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões do Estado do Rio de Janeiro.

Nessa terça-feira (21), a influencer Jade Picon, que recentemente foi confirmada no elenco de ‘Travessia’, nova novela da Globo, registrou folga na agenda para aproveitar praia no Rio de Janeiro com a, também ex BBB2, Duda Santos.

As duas ex integrantes do reality fazem parte da trama de Gloria Perez que irá substituir a novela das 21h, Pantanal. Recentemente, Jade Picon, esteve envolvida em polêmica sobre sua autorização para atuar em produções audiovisuais sem o registro profissional, DRT.

Foto: Divulgação/ Globo-Fábio Rocha.Jade Picon é a terceira líder do BBB 22.
Jade Picon.

A influencer, recebeu autorização especial do Sindicato de Artistas e Técnicos em Espetáculo de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ) onde informava seu limitado direito de fazer a novela. Na segunda-feira (20), o presidente do órgão, Hugo Cross, informou:

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar.” Informou o presidente do Sated durante live no Instagram.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também