Viagora

Wesley Safadão cancela shows após diagnóstico de hérnia de disco

O comunicado foi emitido em seu perfil oficial no Instagram, que informa que o cantor sentiu dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29).

Nesta quarta-feira (29), o cantor Wesley Safadão publicou um comunicado em suas redes sociais informando os fãs de um afastamento temporário devido a problemas na coluna.

O comunicado foi emitido em seu perfil oficial no Instagram, que informa que o cantor sentiu dores na coluna e dormência nas pernas na manhã de hoje, por esse motivo iria se afastar temporariamente dos palcos. “Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará se afastar temporariamente dos palcos, por orientação médica”, comunicou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraCantor Wesley Safadão
Cantor Wesley Safadão

Ainda em poste, a equipe do cantor informa que Wesley Safadão foi internado e fará um tratamento intenso. “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá em repouso até a nova avaliação médica”, anunciou.

 A nota publicada também mostra que os shows que seriam realizados pelo artista até a primeira semana de julho foram cancelados. “Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados”, avisou.

Veja o comunicado

Foto: Reprodução/InstagramComunicado Wesley Safadão
Comunicado Wesley Safadão

Mais conteúdo sobre:

Wesley Safadão

Entretenimento

Facebook
Indicado para você
Veja também