Viagora

Galvão fala pela primeira vez de sua cirurgia na coluna vertebral

Segundo o narrador, sua recuperação está ótima e a preparação para a Copa do Catar 2022 segue firme.

Nesse domingo (31), o narrador Galvão Bueno, que passou por uma cirurgia na coluna na última sexta-feira (29), realizada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, postou uma publicação em seu Instagram ao lado de sua fisioterapeuta afirmando que estava tendo uma boa recuperação.

De acordo com Galvão Bueno, ele está se recuperando e em preparação para a Copa do Catar que será realizada em novembro e dezembro de 2022. “Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Catar 2022! Obrigada pelo carinho de todos”, disse Galvão em legenda da publicação.

Galvão Bueno ainda disse que tem muitos planos para os próximos meses, e está feliz por já estar andando e fazendo atividade física. "Já estou solto, à vontade, andando fazendo exercícios, porque esses meses serão muito puxados. Tem filmagens pra Globoplay, muita gravação de comerciais, graças a Deus, tem campanhas. Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagens para o Japão, para Europa, Estados Unidos antes do Catar. E eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que estava me atrapalhando", concluiu o narrador e apresentador.

O narrador foi submetido à cirurgia na coluna vertebral após uma fissura ser constatada em exames de rotina.

Mais conteúdo sobre:

Galvão Bueno

Hospital Albert Einstein

Facebook
Veja também