Viagora

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após 10 anos de carreira

Por meio de um comunicado publicano no Instagram, a dupla informa que as artistas permanecerão nos palcos, porém em carreira solo.

Nessa quinta-feira (18), as cantoras Simone e Simaria comunicaram através das redes sociais o fim da dupla sertaneja após dez anos de carreira. As irmãs já estavam em desentendimento desde junho deste ano.

Por meio de um comunicado publicano no Instagram, a dupla informa que as artistas permanecerão nos palcos, porém em carreira solo. Além disso, os compromissos de shows firmados enquanto dupla sertaneja serão cumpridos somente por Simone.

A cantora Simaria deixou de seguir a irmã em julho desse ano e desde então se mostra discreta nas redes sociais. Simone já fazia shows sozinha desde 16 de junho devido à ausência da irmã que comunicou pausa nas atividades por motivos médicos.

Simaria alega que se afastou temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e de sua condição vocal. A artista agradeceu o suporte dos fãs e ressaltou que seguirá planejando sua carreira.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria em nota.

Já a sua irmã Simaria destaca a paixão pela música, os fãs e afirmou que em breve estará de volta aos palcos.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, afirma Simone em comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Simone e Simaria

Facebook
Veja também