Viagora

Leandro Lehart do Art Popular é condenado a 9 anos de prisão por estupro

O cantor é vocalista do grupo de samba Art Popular e responderá em liberdade até que o processo transite em julgado.

Nessa última terça-feira (13), o vocalista do grupo de samba Art Popular Leandro Lehart foi condenado a dez anos de prisão por estuprar e manter mulher em cárcere privado. Leandro responderá em liberdade e não deve ser preso até que o processo transite em julgado. Isso significa que o cantor será detido somente depois que seus advogados esgotarem todos os recursos de defesa possíveis.

Segundo especialista, que esteve no programa Balanço Geral que divulgou a informação em primeira mão, o músico foi interrogado no dia 1 de setembro:

"É uma condenação que veio do poder judiciário e nós tivemos acesso ao Tribunal de Justiça, pelo Diário Oficial dessa condenação dele. Apesar do processo estar correndo em segredo de Justiça, saiu, e qualquer um pode ter acesso, a essa parte dispositiva que nós chamamos da sentença condenatória. Então, teve uma condenação, o Ministério Público ofereceu uma denúncia contra o Paulo (Leandro Lehart) de estupro e cárcere privado foram ouvidas testemunhas de acusação e de defesa”.

Leandro Lehart é o responsável pelos hits Pimpolho e Agamamou. Cantor já produziu álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001. Recentemente o compositor foi contratado pela Disney para escrever uma nova canção para o personagem Zé Carioca. 

Com informações da RevistaQuem

Mais conteúdo sobre:

Leandro Lehart

Facebook
Veja também