"Pré-candidato Fábio Novo é um mamulengo", dispara Jeová Alencar
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição em 2024.
Nesta quinta-feira (16), o deputado licenciado e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), teceu duras críticas à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) e afirmou em entrevista ao Viagora que o petista é um “mamulengo”.
Para o pré-candidato, as eleições de 2024 serão bastante acirradas e já tem se mostrado polarizada. Jeová Alencar ainda reconheceu o Partido dos Trabalhadores como o principal oponente da oposição.
“A eleição já está bem acirrada, talvez seja a eleição da história de Teresina. É o poder contra o povo, o PT sem dúvidas é o principal oponente”, explicou.
O parlamentar utilizou o termo “mamulengo”, um tipo de boneco, fantoche, para se referir a Fábio Novo. O republicano afirmou que o pré-candidato é um produto do governador Rafael Fonteles.
“O pré-canditato Fábio Novo é um mamulengo do governo, se o Rafael desacelerar o Fábio se acaba, ele é produto do governo, do poder”, complementa Jeová Alencar.
Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.MDB não vai fazer oposição irresponsável em Teresina, diz Zé Neto
O vereador eleito destacou a importância de ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos importantes para Teresina.Enzo diz que está otimista sobre consenso na presidência da Câmara de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina também comentou sobre os apoios que tem recebido para sua recondução ao cargo.Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir