Viagora

Alok relata alívio ao reencontrar pai após ataques em Israel

O pai de Alok, que também é DJ, iria tocar em um festival de música eletrônica que terminou com 260 mortos após ataques terroristas.

O DJ Alok postou nas redes sociais registros do reencontro com seu pai, Juarez Petrillo, em São Paulo. O artista relatou alívio de abraça-lo após os ataques do Hamas em uma rave onde iria tocar. 

Petrillo faria uma apresentação no último sábado (07) em um festival de música eletrônica, chamado Universo Paralello, na região do kibutz Re’im, próximo a Faixa de Gaza. O desfecho da rave foi trágico com 260 mortos, entre eles dois brasileiros. A festa foi idealizada pelos pais de Alok há 23 anos, no Brasil, e teria sua primeira edição em Israel.

Alok havia publicado um vídeo, na madrugada dessa terça-feira (10), onde contou emocionado sobre a descoberta de que seu pai estaria em uma zona de perigo.

“Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", confessou.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Israel

DJ Alok

Facebook
Veja também