Viagora

Wesley Safadão desabafa sobre retorno aos palcos: "Dá uma agonia"

O cantor retornou aos palcos após expor problemas de ansiedade e fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

Nesse domingo (15), Wesley Safadão, de 35 anos, abriu seu coração para os seguidores e fãs ao falar como foi um show em João Pessoa, na Paraíba no último sábado (14).

O cantor retornou aos palcos após expor problemas de ansiedade e fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

Foto: Divulgação/InstagramWesley Safadão
Wesley Safadão

“Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória”, disse.

Ele também falou que tem aparentado estar bem nas redes sociais, mas enfatizou que não está totalmente recuperado. “Eu só público para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existe alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, contou Safadão.

Wesley agradeceu o público de João Pessoa. “Foi um evento lindo, maravilhoso. Se você me perguntar assim: ‘E aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, com entregas melhores, mas a cada dia é uma vitória. Venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor. Fico até respirando aqui para não… que eu quero entregar sempre o melhor para você. Enfim, é muito louco”, desabafou chorando.

“Sou meio ruim para chorar. O que eu quero dizer, João Pessoa, é muito obrigado por tudo. Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”, finalizou.

Com informações Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Wesley Safadão

Facebook
Veja também