Viagora

Mãe de jovem reclama de ausência de Neymar em cruzeiro

Uma empresária de moda identificada como Vannini, usou as redes sociais para reclamar da experiência que teve ao lado do filho adolescente.

O cruzeiro do jogador Neymar tem sido pauta nas redes sociais, nos últimos dias. Mas a experiência não agradou todos os tripulantes. Uma empresária de moda identificada como Vannini, usou as redes sociais para reclamar da experiência que teve ao lado do filho adolescente.

 "Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças. O cara não aparece - só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele", disse a empresária.

Segundo ela a prestação de serviços está deixando a desejar. "Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente. Nesse, a reclamação é geral. Até para quem está na área VIP", completou. O ingresso mais barato custou R$ 5,1 mil, e o mais caro R$ 28,2 mil. O navio saiu de Santos, passou por Búzios (RJ) e voltará para Santos.

A publicação não passou despercebida pelos internautas e recebeu críticas de que estaria julgando outros tripulantes. E a empresária rebateu.  "Não sou preconceituosa. Cada um faz o que quiser, sem julgamentos. Só acho que isso não é ambiente para menores, embora eles saibam de tudo. Sim! Eles sabem", ela escreveu.

Com informações de Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Neymar

Cruzeiro

Facebook
Indicado para você
Veja também