Viagora

Show de Alexandre Pires é cancelado em cruzeiro após homem cair no mar

SC Preziosa partiu do Porto de Santos, com milhares de passageiros e artistas, para o Réveillon no Rio de Janeiro.

O navio ‘MSC Preziosa’ que partiu Santos- SP, teve suas atividades pausadas após uma pessoa cair no mar na madrugada desse sábado (30). O show do canto cantor Alexandre Pires que seria realizado no cruzeiro 'Réveillon em Alto Mar' foi cancelado.

Segundo a MSC, uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar. Em nota divulgada pela equipe de Alexandre Pires, o cantor lamentou o ocorrido e pediu que Deus conforte os corações de todos. "Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa".

Segundo a companhia, dois barcos de apoio procuraram a vítima por várias horas, mas o hóspede ainda não foi encontrado. Estão previstos shows de Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lellys, entre outros artistas nos próximos dias.

A Marinha Brasileira acionou o navio-patrulha, com o objetivo de realizar as buscas. Famosos com MC Gui e Mussunzinho estão a bordo do cruzeiro, e relataram a situação em suas redes sociais.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Rio de Janeiro

Facebook
Indicado para você
Veja também