Whindersson revela ter chorado ao ligar para o Centro de Valorização da Vida
Em postagem o humorista contou que conversar com uma pessoa anônima foi uma experiência libertadora.
Nessa quinta-feira (23), por volta das 17h08, o humorista piauiense Whindersson Nunes, revelou em publicação realizada no seu perfil oficial do Twitter, que havia feito uma ligação para o Centro de Valorização da Vida (CVV), uma Organização Sem Fins Lucrativos (ONG), que atua na área de apoio emocional e prevenção ao suicídio.
Em postagem Whindersson contou que foi atendido por uma voluntária bastante solicita, e durante a conversa chorou bastante. Ele também afirma que ter conversado com uma pessoa anônima foi uma experiência libertadora.
“Liguei no CVV hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador”, contou.
Ainda em publicação, o humorista piauiense incentivou aqueles que necessitam de ajuda, informando o contato da ONG. “Se você precisar de ajuda, ligue 188”, informou.
Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
Conheça o CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV), tem funcionamento 24 horas e presta apoio emocional e prevenção ao suicídio. O serviço é realizado gratuitamente por voluntários através do número 188.
Outro canal onde pode aqueles que buscam ajuda na ONG, é o site do CVV que possui um chat. Também é possível enviar cartas e até mesmo conversar com um voluntário pessoalmente em um dos endereços mostrados no site. No Piauí, a Ong possui locais de atendimento presencial em Teresina e Parnaíba.
O CVV informa em seu site que será garantido o anonimato e sigilo sobre o que for dito durante o atendimento.
Jornalista Tati Machado perde bebê na reta final da gestação
De acordo com a equipe, Tati precisou passar pelo trabalho de parto e está sob cuidados médicos.Banda Detonautas visita a Serra da Capivara e explora riquezas arqueológicas
Os integrantes da banda Detonautas aproveitaram sua passagem pelo Piauí no último final de semana para explorar as riquezas do município de São Raimundo Nonato.Lady Gaga usa verde, azul e amarelo durante show em Copacabana no Rio de Janeiro
A cantora reuniu multidão no Rio com o maior espetáculo da sua carreira com figurinos exclusivos para os fãs brasileirosLady Gaga se emociona e arrasta multidão em ensaio na praia de Copacabana no RJ
A artista se emocionou com o carinho dos little monsters e declarou ter sentido saudades do Brasil.Lady Gaga manda distribuir pizzas para fãs na porta de hotel no Rio de Janeiro
Nessa quarta-feira (30), Gaga surpreendeu os little monsters, como são conhecidos seus fãs, com cerca de 80 pizzas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir