Ator Sérgio Hondjakoff, o eterno cabeção tem alta de reabilitação
O ator falou durante entrevista sobre o processo de reinserção social após tratamento.
Em entrevista para a Quem, o ator Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção de Malhação, falou sobre seu processo de reabilitação após tratamento de dependência química. O artista de 38 anos, recebeu alta no último final de semana da clínica em Itu, interior de São Paulo.
Conforme Sérgio, ele pretende ir para a casa da mãe e aproveitar bastante o tempo ao lado do filho Benjamin. O ator contou que vai ser acompanhado de perto por um profissional, seu terapeuta Sandro Barros, em sua jornada de reinserção social.
O artista revelou ter o desejo de retornar ao meio artístico e atuar depois da reabilitação. "Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção", disse.
O terapeuta de Sérgio Hondjakoff, explicou que a esposa e mãe do ator também farão terapia. O artista ficará uma semana com a família, no Rio de Janeiro, realizando tratamento de modo virtual, com horário regrado para dormir, alimentação saudável, prática de esporte e fortalecimento emocional.
De acordo com Sandro Barros, o ator irá encontrá-lo presencialmente após uma semana com a família. O trabalho do terapeuta complementará o feito pela equipe multidisciplinar de psicólogo e psiquiatra.
"Ele precisa encontrar alegria na sobriedade. Minha função é inspirar a pessoa, remover bloqueios, ajudá-lo a encontrar esperança. Por isso eu preciso muito estar ao lado dele nesse momento. É importantíssimo ele saber dizer não aos convites de bebida e drogas e ambiente de risco e dizer sim para ele", ressaltou.
Com informações da Quem
Tratamento
Ana Castela adota estratégias para explorar o pop e cita Taylor Swift
Apesar do novo projeto, Ana Castela garantiu que não pretende abandonar o estilo sertanejo que a consagrou.Taylor Swift se emociona com últimos shows da turnê "The Eras Tour"
No final da canção “Champagne Problems”, os aplausos e gritos da plateia foram recebidos por Taylor com um discurso sincero e carregado de emoção.Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir