Viagora

Simony afirma que está confiante com novo tratamento contra câncer

A cantora estava internada nessa terça-feira (02) para iniciar o novo tratamento contra câncer no intestino grosso e detalhou sobre os procedimentos a qual foi submetida.

A cantora Simony, de 46 anos, utilizou suas redes sociais nessa terça-feira (02) para falar sobre os novos procedimentos a qual foi submetida para tratamento de câncer no intestino grosso.

Em seu story do Instagram, Simony relatou que estava internada para receber medicamentos que antecedem os tratamento em si, que são quimioterapia e imunoterapia. No vídeo a cantora aparece deitada na cama do hospital e com um cateter no lado esquerdo do peito.

Foto: Reprodução/instagramSimony detalha novo tratamento para câncer no intestino.
Simony detalha novo tratamento para câncer no intestino.

"Iniciando aqui. Esses são os pré-tratamentos, como costumamos chamar. Temos medicamentos para o enjoo, corticoides, que são essenciais, e também remédios para outras finalidades. Antes das sessões de quimioterapia e imunoterapia, fazemos esses pré-tratamentos, que incluem soros necessários", explicou Simony”, detalha.

Definido pela artista de forma carinhosa como “gotinhas da cura”, a cantora que enfrenta uma luta contra o câncer desde agosto de 2022, se mostrou esperançosa quanto o novo tratamento.

"Agora, vamos receber as gotinhas da cura. Tenho fé que tudo dará certo. Depois que a imunoterapia começar, mostrarei para vocês. Nunca experimentei esse tipo de tratamento, mas estou confiante", completou a cantora.

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também