Viagora

Felipe Prior se pronuncia após condenação por estupro: ‘Sou inocente’

O ex-bbb se manifestou através de vídeo publicado em seu Instagram, agradecendo o apoio do seu público

Nessa quarta-feira (19), o ex-bbb Felipe Prior se pronunciou através de seu Instagram sobre sua sentença de seis anos de prisão por estupro, ocorrido em 2014, durante jogos universitários.

O arquiteto iniciou o vídeo agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido pelas redes sociais, mas pediu que seu público não atacasse a defesa das vítimas.

“Estou aqui para pedir também que vocês parassem de mandar mensagens as advogadas das que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham a minha defesa, tudo que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Sei que vocês torcem por mim, mas não mandem mensagem”, ressaltou.

Em outro trecho do vídeo, Felipe Prior alega não ter culpa no estrupo. “Eu estou aqui também para falar que sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração e um beijo para todo mundo”, disse.

Denúncias

Ao todo, quatro mulheres acusam o ex-bbb de estupro. A primeira relata ter sido abusada em 2014, após pegar carona com Felipe depois de um jogo universitário, tendo inclusive laceração íntima. A vítima explica que o arquiteto parou o carro no meio da rua e começou a estuprá-la, onde diversas vezes pediu para ele parar.

A segunda mulher diz que Felipe tentou estuprá-la em 2016, já a terceira acusa o arquiteto de ter sido realmente violentada em 2018. A última afirma ter sofrido o crime em 2015.

Com informações do R7

Mais conteúdo sobre:

Felipe Prior

Condenação

Facebook
Veja também