Viagora

Paulo Vilhena desiste do 'No Limite' e eliminados ganham oportunidade

A saída do ator foi apenas uma das várias surpresas da edição desta quinta-feira, que teve votações com reviravoltas, entrega de imunidade, Prova de Resistência e muito mais

O quarto episódio de No Limite 2023, exibido na última quinta-feira (27), foi repleto de várias reviravoltas. Entre entrega de imunidade, desistência, eliminação e Prova de Resistência, o episódio do reality foi emocionante e protagonizado por dramas entre diversos participantes.

Nesta edição, uma única prova foi a responsável pela definição da imunidade e do privilégio. O apresentador Fernando Fernandes comandou o intenso desafio, que exigiu que os participantes subissem em uma escada no rio e se equilibrassem pelo máximo de tempo possível. Com a desistência do demais integrantes, vencedora da atividade foi Carol, que conquistou o Colar da Imunidade pela equipe Urucum.

Os participantes Guilherme e Euclides, da equipe Jenipapo, foram os dois últimos sobreviventes da Prova. A decisão foi tomada quando ambos combinaram de pular juntas no rio, após contarem até três, mas Guilherme não cumpriu o acordo e acabou ganhando o Colar da Imunidade. Por ser o último resistente do desafio, ele conquistou o privilégio e aproveitou a oportunidade para levar Marcos e Euclides para comer uma refeição completa e tomar banho de chuveiro.

Já no Portal, a equipe Urucum foi a primeira recebida por Fernando Fernandes. Combinando seus votos, os participantes decidiram eliminar Fulý. Porém, o ator Paulinho Vilhena utilizou seu poder do Amuleto da Imunidade e tornou nula a contagem de votos do companheiro de time, salvando o carioca da eliminação.

Foto: Divulgação/GShowPaulo Vilhena e Fulý em No Limite
Paulo Vilhena e Fulý em No Limite

Paulo Vilhena acabou sendo o participante eliminado da Urucum, após zerar os votos de Fulý. Com o único voto recebido pelo ator sendo do próprio carioca a quem protegeu, o ator revelou que já havia conversado com Fulý sobre a possibilidade do acontecimento. “Pode votar em mim, eu vou te salvar”, disse o ator em trecho mostrado durante o episódio.

Com sua eliminação, Paulinho explicitou seu desejo de voltar para casa e rever sua família. Entretanto, ele não esperava por uma segunda oportunidade de permanecer no reality. Junto de Dedé, eliminado pela Jenipapo, Paulo encontrou-se com Fernando Fernandes, no Portal.

Foto: Divulgação/GShowPaulo Vilhena e Dedé em No Limite
Paulo Vilhena e Dedé em No Limite

“O jogo não acabou. A partir desse momento, vocês vão para Ocurïde, lugar de espera. Para merecer essa chance, vocês vão ter uma missão. Vocês querem essa oportunidade?”, disse o apresentador.

Mesmo com Dedé aceitando a chance prontamente, Paulo Vilhena resolver rejeitar a oportunidade e de fato deixar a competição. "Para mim, o que importa agora é estar perto da minha família, seja como for”, concluiu o ator.

Fernando Fernandes, após a desistência de Paulinho, deixou um aviso ao resto dos participantes: "O Paulo abriu mão dessa oportunidade e quem vai ocupar o seu lugar é a última eliminada, a Simoni. Aqui é reviravolta atrás de reviravolta”.

Por Rebeca Negreiros

Com informações do GShow

Facebook
Veja também