Globo investiga denúncia de agressão física nos bastidores de 'Vai que Cola'
A agressão física teria ocorrido em julho, partindo de uma protagonistas contra um assistente de direção do programa.
A TV Globo abriu investigação para apurar denúncia de agressão física de uma das protagonistas do seriado de televisão, Vai que cola, contra um assistente de direção do programa, que supostamente teria ocorrido em julho.
A agressão física aconteceu durante uma discussão, onde a atriz deu dois tapas no rosto do assistente. O caso já chegou ao conhecimento dos demais atores, roteiristas e direção da Multishow e TV Globo, canis onde a série humorística é veiculada.
Outro conflito que a TV Globo também está investigando, são denúncias feitas através de uma carta aberta realizada pelos roteiristas do programa, que relataram abusos psicológicos e pressão para fazer mudanças que se refere a gostos pessoais, e não a técnicas para melhorar o programa.
Com informações de Revista Oeste
Entretenimento
Rede Globo
Gracyanne Barbosa retorna para o BBB e encontra brothers “congelados”
Mesmo animados com o retorno da musa fitness, os participantes do BBB 25 deveriam permanecer "congelados", mas João Pedro não se conteve e a abraçou.Internada com pré-eclâmpsia, Lexa pede orações para a filha
"Gostaríamos de pedir uma corrente de oração de todo o seu coração... rezem pela Sofia", escreveu Lexa nos Stories do Instagram.Secult lança resolução 2025 do Siec com R$ 13 milhões nesta quarta no Piauí
A solenidade será realizado nesta quarta (5), às 11h30, no auditório Sulica.Anitta se irrita durante show em Belo Horizonte e joga microfone no chão
A cantora enfrentou problemas técnicos no palco e viralizou com sua reação em show de esquenta para o Carnaval.Jornalista Rodrigo Bocardi se pronuncia após demissão da TV Globo
O apresentador não comentou sobre as especulações acerca da sua conduta na profissão e optou por afirmar que está com a "consciência tranquila".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir