Viagora

Angélica, Xuxa e Eliana emocionam em encontro durante show na Globo

As três apresentadoras cantaram sucessos e comoveram o público durante show do Criança Esperança 2023, nessa segunda-feira

Na noite dessa segunda-feira (7), o show do Criança Esperança teve grande repercussão ao promover um encontro entre Angélica, Xuxa e Eliana, que apareceram juntas pela primeira vez, ao vivo, na televisão.

A reunião das três apresentadoras durante a atração solidária exibida pela TV Globo contou com apresentações individuais e em grupo das loiras, comovendo o público com o momento histórico que contagiou os espectadores e os bastidores do programa e tornou-se um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais.

Vários famosos que estavam presentes na atração, como a atriz Taís Araújo, o apresentador Marcos Mion, a comediante Dani Calabresa, a ex-BBB Vivian Amorim e o repórter Ivo Madoglio compartilharam fotos com o trio icônico. “Minha lua de cristal tá gritando com todos os dedos no volante desse táxi”, comentou Taís. Já Marcos Mion definiu o encontrou como histórico na legenda de sua foto com as três. Dani Calabresa comparou as três com as renomadas artistas Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera.

Foto: Divulgação/Revista QuemAngélica, Xuxa e Eliana com Marcos Mion
Angélica, Xuxa e Eliana com Marcos Mion

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo também dividiu o palco com Angélica, Xuxa e Eliana durante a ocasião e divulgou o momento em suas redes sociais. “Que encontro lindo, meu Deus! Foi de arrepiar”, escreveu a baiana.

Foto: Divulgação/InstagramAngélica, Xuxa e Eliana com Ivete Sangalo
Angélica, Xuxa e Eliana com Ivete Sangalo

Subindo ao palco do Criança Esperança, cada uma das artistas apostou na apresentação de trechos dos seus sucessos musicais mais icônicos. A Angélica abriu a participação das três com o clássico Vou de Táxi. Em seguida, Xuxa encantou os espectadores com o eterno hit Ilariê. Logo após, Eliana cantou o sucesso Os Dedinhos. Encerrando, as três se uniram para cantar Lua de Cristal, música que a Rainha dos baixinhos lançou em 1990, mas que ainda é bastante querida pelo público.

Eliana, apresentadora do SBT fez um discurso empoderado no palco do show. “A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe", declarou.

Em interação com Ivete Sangalo, que apresentou a 38ª edição do Criança Esperança com Marcos Mion, Angélica enalteceu a união das três loiras. "É uma festa de solidariedade. Nós três juntas representamos isso. Precisamos mudar a nossa realidade. Educação é um direito fundamental, essa é uma das nossas missões”, destacou.

Eliana ainda aproveitou a oportunidade na atração da TV Globo para falar sobre o Teleton, campanha solidária realizada pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). "Doa também para o Teleton em novembro. No fim das contas, o importante é ajudar as nossas crianças de todas as formas. Doe também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD. Eu participo há anos e sou madrinha com muita honra", disse a apresentadora, que recebeu diversos elogios nas redes sociais.

Por Rebeca Negreiros

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também