Viagora

Preta Gil comemora os 49 anos com festão no Rio de Janeiro

A artista falou sobre não deixar a data sair batida, apesar de estar de preparando para passar por uma cirurgia para remoção do tumor do câncer do intestino.

Na noite dessa terça-feira (08), a cantora Preta Gil comemorou seu aniversário de 49 anos em uma grande festa no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam a atriz Carolina Dieckmann, Heloísa Pérrisé, Léo Fuchs Angélica e Luciano Hulk.

“Tem muita gente que amo. Esta festa de celebração é mais importe que as outras. Quando a gente passa por problemas de saúde e adversidades, a gente dá mais valor a vida. Estamos celebrando meus 49 anos como prova que eu tenho força para continuar. Luto e quero viver para continuar espalhando amor e felicidade”, disse Preta, que apostou em um look Dolce&Gabbana e quase R$ 5 mil com joias Swarovski.

Foto: Divulgação/InstagramPreta Gil
Preta Gil

Preta falou sobre não deixar a data sair batida, apesar de estar se preparando para passar por uma cirurgia para remoção do tumor do câncer do intestino.

“Semana que vem faço cirurgia para remover o tumor e vou ficar de três a quatro meses de molho. Por isso quis ver meus amigos hoje e celebrar. É uma carga extra de energia para eu aguentar esses quatro, cinco meses de tratamento’, contou.

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo deixaram os filhotes em casa para comemorar juntamente com Preta. “Preta é uma amiga tão querida, uma luz, parceira, sempre incentivando. Toda vez que ela encontra a gente, tem uma palavra boa para animar”, disse o ator.

“Desejo muita saúde”, diz Luciano Hulk. “Felicidade e amor para ela continuar trazendo essa alegria que ela traz para a gente. Ela é pura alegria”, destacou Angélica.

O pai da artista, Gilberto Gil, exaltou a qualidade da filha e desejou muita saúde e longevidade a ela. “desejo muita saúde longevidade. Tudo isso é natural, especialmente hoje que é aniversário dela! A gente deseja felicidade. Tenho muito orgulho dela que é muito talentosa, inteligente, espirituosa e trabalhadora. Tudo o que se pode querer de um filho ou filha, ela tem”.

A mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha, também deixou um recado para a filha: “Desejo tudo de maravilhoso para ela. Que Deus sempre proteja ela. Tenho muito orgulho dela”.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Preta Gil

Famosos

Entretenimento

Facebook
Veja também