Viagora

Anitta leva prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no VMAs 2023

Pela segunda edição consecutiva, a artista carioca foi consagrada como a melhor na categoria, superando grandes nomes da música internacional, como Shakira

Nessa terça-feira (12), a cantora brasileira Anitta levou a melhor na categoria “Melhor Clipe de Música Latina”, do MTV Video Music Awards 2023. A artista desbancou nomes como Shakira, Bad Bunny, Karol G e Rosalía, conquistando o prêmio de ‘melhor’ na categoria com sua música “Funk Rave”.

A cerimônia de premiação, considerada uma das maiores no âmbito da música mundial, acontece anualmente nos Estados Unidos e, neste ano, foi realizada no Prudencial Center, na cidade de Newark, localizada no estado de Nova Jersey.

“Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar”, declarou a cantora.

Foto: Divulgação/ TwitterAnitta se apresenta no palco do VMAs 2023
Anitta se apresenta no palco do VMAs 2023

No início do VMAs 2023, Anitta transformou o palco do evento em um baile funk, durante uma performance que reuniu algumas de suas músicas, como “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”. Parte do seu álbum “Funk Generation: A Favela Love Story”, lançado no último mês de agosto, as faixas levantaram o público presente na premiação.

Para cruzar o tapete pink em sua chegada ao local do evento de música, Anitta escolheu um look ousado, cheio de recortes e transparências. A brasileira vestia um modelo assinado pela renomada grife italiana Maison Schiaparelli, apresentando um decote ombro a ombro feito de jersey transparente, drapeado sobre pregas de tule, além de um top nude de cetim.

Foto: Divulgação/ TwitterAnitta veste Schiaparelli no VMAs 2023
Anitta veste Schiaparelli no VMAs 2023

Com uma abertura na região do abdômen no formato de fechadura, marca já registrada da Schiaparelli, a peça reveladora faz parte da coleção de alta costura outono/inverno da casa de moda.

Com informações do Gshow.

Facebook
Veja também