Viagora

Kayky Brito passa por cirurgia na bacia e no braço direito

Segundo atualizações de boletim médico, o ator, atropelado no último sábado (2), passou por cirurgia de fixação da bacia e do braço direito nessa segunda.

Nessa segunda-feira (4), o ator Kayky Brito passou por um procedimento cirúrgico para fixação de fratura da bacia e do membro superior direito. O artista de 34 anos está internado desde o último sábado (2), após sofrer um atropelamento na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na zona Sul da capital fluminense, onde Kayky vem recebendo tratamento, o paciente ainda está sob efeito de sedação e permanece em ventilação mecânica, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na madrugada do sábado (2), o ator foi atropelado por um motorista de aplicativo na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Kayky Brito estava em um quiosque na orla da Barra, com um grupo de amigos, incluindo o apresentador Bruno De Luca, quando tentou se deslocar para o seu carro, que estava do outro lado da via. O artista acabou sendo atropelado ao atravessar a pista em seu caminho de volta.

O condutor do veículo que colidiu com Kayky Brito levava duas passageiras e acionou o Corpo de Bombeiros, além de permanecer no local do acidente até a chegada da equipe de profissionais. O ator foi admitido no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no bairro da Gávea. A família de Kayky decidiu pela sua transferência para o Hospital Copa D’Or, da rede privada de saúde, na tarde do sábado.

O motorista de aplicativo foi conduzido a delegacia, onde foi registrado o boletim do acidente. Ele realizou exame no Instituto Médico Legal e apresentou resultado negativo para a presença de teor alcoólico no sangue.

Na manhã dessa segunda-feira (4), a também atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, publicou um vídeo antigo em suas redes sociais em que os dois irmãos conversavam e, na legenda, falou um pouco sobre como tem lidado com o estado de saúde do ator. “Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você (Mesmo você não estando aqui eu continuo falando o dia inteiro com você)! Tomei banho, rezei e pensei: Nenhuma lágrima! Que evolução! Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você. Obrigada por lutar, por se mostrar guerreiro. A gente precisa de você!”, escreveu.

Ainda nessa segunda Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que, em decorrência do atropelamento de Kayky Brito, irá realizar uma revisão da velocidade permitida nas vias da cidade.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também