Viagora

Thalyta e Juninho se desentendem e protagonizam 1ª briga do BBB 24

Juninho e Thalyta estavam na cozinha quando o motoboy afirmou para a sister que ela o ignora, enquanto a advogada tentou se defender.

Os brothers tiveram um desentendimento, nessa sexta-feira (12), Juninho e Thalyta estavam na cozinha quando o motoboy afirmou para a sister que ela o ignora, enquanto a advogada tentou se defender. O desentendimento acabou em gritos e reclamações.

Thalyta ficou chateada com o que ele disse e tentou se defender. “Ô Juninho, você fala que não fui atrás de você...", disse, sendo interrompida pelo motoboy. “Não é questão de ir atrás, você passa por mim e nem me olha no olho!", afirmou.

A sister não gostou de ouvir o tom de voz do brother que aumentou durante a briga. “Fala baixo! Calma! Por que tá gritando comigo?”. disse. Juninho se desculpou, mas continuou implicando com a sister. “Desculpa. Você tá fazendo que nem o Maycon, tá achando que tô atacando”, disse. “Por que você está gritando comigo?”, falou Thalyta novamente. Juninho disse que era o próprio tom de voz.

A advogada se defendeu dizendo que estava em um dia ruim. “Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim. O jogo aqui é coletivo, mas a gente passa por questões pessoais. Tem coisas aqui que doem na gente e já doem lá de fora. Se eu não reparei em você, é porque eu estava reparando em mim, tirando um tempo pra mim e cuidando de mim”, disse.

Com informações do Terra.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

BBB 24

Rede Globo

Facebook
Indicado para você
Veja também