Viagora

Cinemas Teresina terá lançamentos de filmes que estreiam essa semana

Nesta semana no Cinemas Teresina, entre os lançamentos dos gêneros de drama, romance e ação. Além de novo filme infantil.

Nesta semana no Cinemas Teresina, entre os lançamentos estão os gêneros de drama, romance e ação. Os filmes que estreiam essa semana serão, “Todos Menos Você”, “Sobreviventes - Depois do Terremoto” e “Nosso Lar 2 - Os Mensageiros”. Além do novo filme infantil do Lucas Neto, “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”.

O filme baseado na comédia de William Shakespeare, “Todos Menos Você” é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que mesmo nutrindo uma antipatia um pelo outro, decidem fazer um trato e fingem ser um casal durante o casamento que foram convidados. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

Na sequência Nosso Lar 2, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto (Edson Celulari) com a missão de ser mensageiros. O propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra. Juntos, o grupo se dedica a cuidar de três pessoas que fazem parte dessa missão, sem saber que são os escolhidos.

Com o filme, Príncipe Lu e a Lenda do Dragão, onde o herdeiro de um reino encantado precisa combater um dragão para proteger todos, mas ele prefere pregar peças na família e nos amigos. Depois de uma tragédia, ele precisará amadurecer e sair em uma grande missão.

Além disso, nesta semana, a bilheteria dos Cinemas Teresina abrirá diariamente às 12h40min e encerrará às 21h50min. Totens de auto atendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Filmes que continua em cartaz do Cinemas Teresina:

 Minha Irmã e Eu

 Wish-O poder dos desejos

Patos!

Wonka

Beekeeper-Rede de Vingança

 Mamonas Assassinas - O filme

Meninas Malvadas

Facebook
Veja também