Viagora

Filha de Roberto Justus é internada após diagnóstico de leucemia

A empresária Fabiana Justus foi internada nessa sexta-feira (26) e recebeu a visita do marido, que dançou com ela em um momento amoroso.

A empresária Fabiana Justus, de 37 anos, está internada em São Paulo, após diagnóstico de leucemia mieloide aguda. A filha de Roberto Justus recebeu na tarde desta sexta-feira (26), a visita do marido, o empresário Bruno Levi D'Ancona, com quem tem três filhos.

Em publicação no Instagram, a empresária compartilhou um momento amoroso do casal, no qual eles dançam no quarto do hospital. “Lá vem o Sol. Obrigada Deus! Obrigada meu amor”, escreveu a empresária.

Fabiana tem três filhos; as gêmeas, Chiara e Sienna, de 4 anos, e Luigi, de 5 meses, com Bruno. Segundo a empresária, ela precisou parar a amamentação do filho antes do previsto para dar início à quimioterapia.

Apoio

Através da suas redes sociais, a empresária recebeu comentários de apoio de amigos e fãs. Ela também mostrou uma cartinha que recebeu das filhas. “Minha maior força, minha maior motivação”, disse ela.

Nos stories, Fabiana ainda agradeceu o carinho recebido. "Não tenho palavras para agradecer a corrente de oração, de amor e do bem que estou recebendo. Podem ter certeza que isso faz toda a diferença. Obrigada do fundo do meu coração, disse.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Famosos

Facebook
Veja também