Viagora

BBB 24: treze candidatos disputam vagas para entrar no reality show

O Big Brother Brasil 24 estreia nesta segunda-feira (8) e terá um total de 26 participantes.

O Big Brother Brasil 24 estreia nesta segunda-feira (8), e o elenco da edição ainda não está completo, caberá ao público escolher mais dois participantes para integrar o reality show. Na última sexta-feira (05), foram divulgados 18 participantes, sendo seis Camarotes e 12 Pipocas.

O apresentador do programa, Tadeu Schmidt, anunciou ao vivo no Fantástico mais 13 concorrentes e o público deverá votar para escolher um homem e uma mulher dentre os divulgados. Além disso, os 20 participantes terão a missão de definir mais seis colegas de reality show, sendo três homens e três mulheres, no total serão 26 participantes já na estreia da competição.

Confira os 13 concorrentes da votação:

Carolina - Formada em moda, a jovem de 27 anos mora no Rio de Janeiro, trabalha como modelo fotográfica e gosta de resolver tudo no diálogo, mas não deixa nada para depois.

Giovanna Lima - Nascida em Belo Horizonte (MG), ela, também aos 27 anos, mora em Contagem e tentou cursar Sistemas da Informação, mas se encontrou na Nutrição e dá dicas de alimentação saudável nas rede sociais.

Isabelle - Formada em Letras, a manauara de 31 anos trabalha como dançarina e influenciadora digital na região, mas também já deu aulas. Participante das festas culturais, ela é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018.

Juliana - A catarinense de 27 anos é formada em Design de Produto, mas trabalha com maquiagem a partir de um hobby que começou aos 13 anos.

Raquele - Moradora de Aracruz, no Espírito Santo, a capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica, trabalha como doceira e se inscreveu outras três vezes para o Big Brother Brasil.

Thalyta Alves - Nascida em Belo Horizonte (MG), a jovem de 26 anos é outra moradora de Contagem. Formada em Direito, trabalha como advogada em contratos e diz que representa as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e dos fofoqueiros.

Antônio Carlos - Motoboy e mototaxista, o carioca de 41 anos é conhecido pelo apelido de Juninho e mora na região central do Rio de Janeiro. Ele começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, depois de formado, contador.

Caio Andrade - O baiano de 29 anos mora em Salvador (BA), já trabalhou como modelo e emplaca fotos sem camisa nas redes sociais, mas rejeita o título de hétero top.

Davi Brito - O caçula de 21 anos mora em Salvador, na Bahia, trabalha como motorista de aplicativo e não busca fama. Ele quer estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

Jorge Mateus - O dentista de 31 anos é natural de Recife, capital de Pernambuco, fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e desejava que o filho servisse o Exército. Hoje, trabalha com endodontia, mas está insatisfeito.

Lucas Henrique - Nascido no Rio de Janeiro, o rapaz de 29 anos é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos.

Michel Nogueira - Professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, o mineiro de 33 anos se inscreveu para 11 edições do reality e quer comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Plínio - Nascido no subúrbio de Salvador (BA), o concorrente de 30 anos é designer de joias, formado em Administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Teve a vida mudada quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Inclusive, é dono de uma joalheria há oito anos e já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

Com informações da Requista Quem

Mais conteúdo sobre:

BBB 24

Big Brother Brasil

Facebook
Indicado para você
Veja também