Polícia investiga circunstâncias da morte de Liam Payne na Argentina
De acordo com a autópsia a morte do cantor foi causada por politraumatismo e hemorragia interna e externa.
O cantor Liam Payne ex-integrante do One Diretion uma das maiores boy band da geração, morreu nessa quarta-feira (16), deixando o filho, Bear, de 7 anos. A polícia está investigando as causas da morte, mas até o momento, a autópsia aponta que a morte foi causada por politraumatismo e hemorragia interna e externa.
Nos últimos dias, o cantor havia sido visto interagindo com fãs, como sempre fazia com carinho e respeito, mantendo o sorriso que marcou sua carreira. Fãs de todo o mundo lamentam a perda e organizaram vigílias em frente ao hotel, deixando mensagens e cantando músicas que marcaram a trajetória e fizeram parte da trilha sonora da infância e adolescências de muitos jovens adultos.
O ex-integrante da banda britânica One Direction, Liam Payne de 31 anos, morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. A tragédia ocorreu no hotel Casa Sur, onde Payne estava hospedado.
De acordo com a polícia local, uma chamada de emergência foi recebida alertando sobre "um homem agressivo que poderia estar sob os efeitos de drogas e álcool".
Pouco depois da chegada dos policiais ao hotel, um som alto foi ouvido vindo do pátio interno do prédio. Ao verificar, as autoridades encontraram o corpo de Payne no local, confirmando sua queda da sacada do terceiro andar. O cantor foi declarado morto no local. A autópsia aponta que a morte foi causada por politraumatismo e hemorragia interna e externa.
One Direction, formada em 2010 por Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, conquistou uma legião de fãs e se tornou uma das maiores boy bands da década. A banda se separou em 2015, mas os membros mantiveram carreiras solo e continuaram a atrair fãs. Nas redes sociais, o perfil da banda e os ex-integrantes prestaram homenagens emocionadas a Payne.
Perfil da Banda One Direction
"Estamos completamente devastados pela notícia da morte de Liam. Com o tempo, e quando todos conseguirem, teremos mais a dizer. Mas por enquanto, precisamos de tempo para o luto e para processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos muito.
As memórias que compartilhamos com ele serão importantes para sempre.
Por agora, os nossos pensamentos estão com a família dele, seus amigos, e os fãs que os amávamos.
Vamos sentir a falta dele.
Nós te amamos Liam.
Louis, Zayn, Niall e Harry”.
Louis Tomlinson
“Estou arrasado em escrever isso, mas ontem eu perdi um irmão. Liam foi alguém que admirei todos os dias, uma alma positiva, divertida e gentil.
Conheci Liam quando ele tinha 16 anos, e eu tinha 18. Fiquei imediatamente impressionado com sua voz, mas o mais importante é que, com o passar do tempo, tive a chance de ver o gentil irmão que por toda a minha vida desejei.
Liam era um compositor incrível com um ótimo senso de melodia, muitas vezes falávamos sobre voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.
E para que conste, Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.
Uma mensagem para você, Liam, se estiver ouvindo:
Me sinto mais do que sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Sou muito grato por termos ficado ainda mais próximos desde a banda, falarmos ao telefone por horas, relembrarmos todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com você novamente, mas não era para ser.
Quero que saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio de que ele precisa em sua vida e contarei a ele histórias de como seu pai era incrível.
Gostaria de ter a chance de dizer adeus e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.
Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem”.
Niall Horan
“Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real.
Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.
Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece com frequência em uma vida.
Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infeilzmente não sabia que depois de dizer 'tchau' e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração.
Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear.
Obrigado por tudo, Payno. Te amo, irmão.
Nialler”.
Harry Styles
“Estou realmente devastado com a morte de Liam.
Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso.
Liam vivia de braços abertos, com o coração na manga, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele ara caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os anos mais queridos da minha vida. Sentirei falta dele sempre, meu adorável amigo.
Meu coração se parte por karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, assim como eu.
Harry”.
Zayn Malik
“Liam, eu me peguei falando alto com você, na esperança de que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar de forma egoísta que ainda existiam tantas outras conversas para a gente ter na vida.
Eu nunca consegui te agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu era um garoto de 17 anos e estava sentindo falta de casa, você sempre estava lá com uma perspectiva positiva e um sorriso reconfortante e me deixava saber que você era meu amigo e que eu era amado.
Mesmo que você fosse mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato, você era teimoso, cheio de opiniões e não dava a mínima para dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que tenhamos brigado por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você por isso secretamente.
Quando se tratava da música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia nada em comparação, eu era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional.
Você sempre ficou feliz em saber, não importa o que aconteceu no palco, sempre poderíamos contar com você para saber para que lado dirigir o navio em seguida.
Eu perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que faria para te dar um último abraço, me despedir de você adequadamente e dizer que eu te amei e te respeitei muito! Vou valorizar todas as memórias que tenho com você no meu coração para sempre.
Não há palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora além de devastado.
Espero que onde quer que você esteja agora, você esteja bem e em paz. Que saiba o quanto é amado.
Te amo, irmão”.
Além disso, as autoridades argentinas continuam investigando o caso, e mais detalhes sobre o ocorrido devem ser divulgados nos próximos dias.
Com informações do BBC News
-
Série sobre o legado de Ayrton Senna estreia na Netflix dia 29 de novembro
A produção conta com um elenco que promete entregar performances intensas, além de cenas emocionantes das corridas que marcaram a história de Senna. -
Giselle Itié revela que ex teve nojo do corpo da atriz na gravidez
A atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual durante a gravidez, contando como enfrentou tabus e dificuldades de aceitação do corpo. -
Amelinha apresenta turnê em quatro cidades do Piauí pelo Projeto Seis e Meia
A cantora vai passar pelas cidades de Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina. -
Larissa Manoela e André Luiz Frambach compartilham passeio de barco no RJ
As imagens, publicadas no Instagram, mostram o casal em trajes de mergulho, aproveitando um dia ensolarado na Baía de Guanabara. -
Ex-boxeador Maguila morre aos 66 anos em São Paulo
O ex-atleta foi diagnosticado com Encefalopatia Traumática Crônica (ETC), doença que afeta principalmente lutadores, em 2013 e desde então estava em tratamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir