Giselle Itié revela que ex teve nojo do corpo da atriz na gravidez
A atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual durante a gravidez, contando como enfrentou tabus e dificuldades de aceitação do corpo.
Em uma conversa aberta e sincera, a atriz Giselle Itié compartilhou experiências pessoais sobre sua vida sexual durante a gravidez no podcast Exaustas, onde se juntou a Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. No episódio, as atrizes discutiram a forma como a sociedade coloca a mulher grávida em um "lugar de castidade", afastando a sexualidade do período gestacional. Giselle comentou: “Eu tinha muito tesão”, relembrando momentos de desejo que sentiu enquanto esperava o filho, Pedro, fruto de um relacionamento com o ator Guilherme Winter.
Giselle revelou que a gravidez foi resultado de um reencontro com Winter, após um período de separação. A atriz afirmou que, ao reatarem, o relacionamento passou por dificuldades, especialmente em relação à aceitação das mudanças em seu corpo. "Ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falava isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", confessou Giselle. O casal se separou novamente antes do nascimento de Pedro, em março de 2020.
Durante a gravidez, Giselle contou que, embora Winter tenha se afastado, teve um breve envolvimento com outro parceiro, com quem vivenciou uma nova experiência sexual. Ela revelou que, grávida, experimentou o seu primeiro squirt (ejaculação feminina), e que mantém “muito carinho” pelo parceiro que esteve ao seu lado nesse momento.
No podcast, Giselle abordou também o medo que alguns homens sentem de que o ato sexual durante a gravidez possa romper a bolsa amniótica. Em tom de humor, afirmou: “Tem pais que têm medo que vai estourar a bolsa. Gente, só se o cara tiver um pinto com mais que 25 centímetros e um bisturi na ponta”, brincou.
Atualmente solteira, a atriz contou que a vida sexual está em uma fase “parada” e mencionou o sentimento de culpa por não se envolver mais ativamente em relacionamentos íntimos. “Me sinto muito culpada de não transar. Eu queria transar mais”, confessou Giselle, revelando o desejo de retomar uma rotina sexual mais ativa.
Com informações da Vogue.
Ana Castela adota estratégias para explorar o pop e cita Taylor Swift
Apesar do novo projeto, Ana Castela garantiu que não pretende abandonar o estilo sertanejo que a consagrou.Taylor Swift se emociona com últimos shows da turnê "The Eras Tour"
No final da canção “Champagne Problems”, os aplausos e gritos da plateia foram recebidos por Taylor com um discurso sincero e carregado de emoção.Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir